segunda-feira, 12 de julho de 2010

Olá, amigos...aí vai um desabafo...


Graça e Paz.

Gostaria de pedir desculpas aos leitores por não estar me dedicando muito ao blog ultimamente. Estou bastante atarefado e passando por alguns momentos dificeis.

Enfim, eu hoje gostaria de desabafar aqui.

Ao longos das nossas vidas, nós temos muitas oportunidades. Algumas delas nós aproveitamos, outras falhamos; é normal. Em toda oportunidade há 50% de chances de acerto com também de erro. O que acontece é que quando erramos, geralmente obtemos algum tipo de aprendizado, mas é muito chato quando o nosso erro prejudica outras pessoas.

Há algum tempo eu cometi um erro; eu estava tentando acertar, mas calculei errado e dei um tiro incerto. As consequencias duram até hoje. Perdi uma boa chance de ser feliz, perdi uma amizade e acabei expondo alguém que não merecia isso.

Talvez o pior erro seja esse: errar com os outros, decepcionar aqueles que mais esperam de você. Eu paro hoje e imagino Jesus, com toda responsalibidade que teve, e ainda assim não nos decepcionou: Ele cumpriu sua missão.

Alguns devem se perguntar: O que tem a ver isso aqui? Sobre o que ele está escrevendo? Enfim, como eu disse: é um desabafo. E de lição eu gostaria de deixar a vocês: pensem antes de agir, tentem ao maximo acertar, porque as consequencias podem ser muito duras de suportar.

Abraço e fiquem na mais santa paz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com