quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novidades...nova fase


Graça e Paz!

Quero compartilhar com vocês algo que tem me deixado muito feliz.
Alguns sabem que comprei um violão recentemente, e estou aprendendo a toca-lo. Eu costumo fazer as coisas com proposito e, se não há um proposito definido, eu prefiro não fazer.

Meu maior interesse em aprender a tocar violão é simplesmente para adorar a Deus. Eu quero louvar ao Senhor com musica, ajudar na obra de Deus quando precisarem que eu toque, usar esse talento que o Senhor tem me ajudado a desenvolver para ganhar vidas.

A Bíblia nos ensina que tudo o que devemos fazer deve ser para a glória de Deus, como está escrito: "Quer comais...bebais..ou façais qualquer outra coisa, fazei TUDO para a glória de Deus." Portanto, irmãos, eu glorifico a Deus tocando meu intrumento e espero poder 'ajudar' muitos outros nessa adoração.

Adoremos em espirito e em verdade, mas usando os dons que o Senhor nos Deus.

Fiquem na mais santa paz do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com