sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Testemunho - Vigília


Na vida, existem diversos momentos que podem influenciar o futuro de um homem.Eu estava vivendo uma fase em que meu futuro estava comprometido, porqueo pecado estava influenciando a minha vida.

A Bíblia diz que por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos seesfriará. E pasmem, eu estava passando por isso mesmo.

Tudo começa com um ato errado, omisso. Você não ora um dia, dorme sem ler a Bibliano outro, e de repente, toda sua relação com Deus vai sendo cortada. Sevocê não lê a Biblia, não absolve os ensinamentos, você acaba não praticandoo que nela está escrito.

Mas como eu disse, alguns momentos podem influenciar o futuro. E eu passei porum desses momentos desse. Foi uma vigilia que aconteceu em Areia Branca, municipio de Lauro de Freitas.
Deus realmente falou comigo, e ali eu vi que não dianta fazer nadaachando que se está escondido, porque Deus vê tudo.

Estavamos na vigilia, orando, buscando a Deus, e Ele usou pessoas parafalar comigo, expor minha situação diante de mim. Pessoas que eu nem contei o que estava acontecendo comigo, ninguem sabia que eu estavafrio, sem buscar, que por fora estava tudo bem, mas dentro de mim estavaum homem morto.

Mas Deus é bom, que além de me expor, mostrar o meu erro, Ele me deu a chance de mudar, e hoje sou um novo homem, para a Sua glória.

Irmãos, compartilho isso com vocês para que todos saibam que Deus nosama, e quer o nosso melhor. E Ele vai usar pessoas e situações paratocar você, mas sempre O busque na Bíblia e em oração, porquesão os melhores meios de O encontrar.

Graça e Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com