sexta-feira, 30 de abril de 2010

Senhor, ajude-me a glorificá-Lo - Spurgeon


Muitas vezes (diariamente) eu oro a Deus pedindo ajuda, direção na minha vida. E esse trecho de Spurgeon me ajudou muito nesse meu objetivo. Aproveitem!!!

Senhor, ajude-me a glorificá-Lo:

Senhor, ajude-me a glorificá-lo;
Sou pobre, ajude me a glorificá-lo de contentamento;
Sou enfermo, ajude-me a dar-Te honra pela paciencia;
Tenho talentos, ajude-me a exaltá-Lo gastando-os por Ti;
Tenho tempo, Senhor, ajude-me a remí-Lo, para que eu possa servi-Lo;

Tenho um coração para sentir, Senhor, não deixe que o coração sinta nenhum amor a não ser o Seu, e arder sem chama exceto afeição por Ti;

Tenho uma cabeça para pensar, Senhor, ajude-me a pensar em Ti e para Ti;

Tu tens me posto neste mundo por algo, Senhor, mostre-me o que é, e ajude-me a realizar minha finalidade de vida;

Não posso fazer muito, mas como a viúva colocou suas duas moedinhas, que foram toda sua vida, em tudo que digo, em tudo que eu faço, e com tudo o que tenho.

-Charles Spurgeon

Postagem Original[Em Inglês]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com