quarta-feira, 2 de junho de 2010

Testemunho!



Irmãos! Um grande e absoluto Shalom e que a PAZ do nosso Senhor Jesus seja convosco.

Irei dá esse testemunho, que aconteceu na minha vida."
João 21:24 Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro."

Irmãos, quando eu era pequeno e tinha 3 anos. Naquela época, aconteceu um problema grave na minha saúde. Até então, minha mãe não sabia o que eu tinha específicamente. Eu não comia, não bebia; E estava muito frágil. E assim foram se passando as horas; Daí, meus pais descubriram o que eu tinha. E o que eu tinha era Hepatite, e não era nem a 'A' nem a 'B' e sim, o estado avançado da doença que era a Hepatite C.
E assim; Meus pais se desespereram naquela hora... Foram horas e horas de preocupação. Eu passava praticamente o dia todo no hospital, muito mal e praticamente desfalecido. E a médica que estava me atendendo, disse aos meus pais; "Seu filho está numa situação precária, situação muito grave, e é muito difícil ele sair com vida, SÓ DEUS MESMO para curá-lo". Aí meu pai se desesperou mais ainda, aí ele teve uma ideia radical; "Não quero meu filho aqui, quero ele lá em casa". Minha mãe só fez concordar, e teve um grande processo para eu sair... Aí passou um tempo, e meu pai conseguiu... Formos para casa. Me colocou na cama, aí meu pai chamou minha tia e minha vó, para fazer um grande mover, uma grande oração para que Deus me livrasse daquela enfermidade. Foi orações, acima de orações. Meu pai que estava num desespero total, tomou outra atitudide radicalíssima e orou, e disse: "Meu Deus, o Senhor é o médico dos médicos, cura meu filho, se o Senhor não curá-lo, não irei dizer aos povos da terra que Tu Pai cura, por favor meu DEUS" Minha mãe e minha vó ouvindo aquilo, pediu calma à ele, e ele se acabando no choro. Aí minha tia que estava na casa em cima da minha casa aonde moro. Ela orando e Deus falou para ela "Desça e ore por aquele menino". Minha tia parou, e ficou pensando como iria fazer isso... Aí ela tomou atitude, desceu, chamou meus pais e minha vó, e começou a orar, orou... orou. Foi aquele mover TREMENDAMENTE SOBRENATURAL, pedindo a Deus que me curasse, daí ela termina a oração. E ficaram um olhando para o outro, aí que foi a hora chamei minha mãe: "Mamãe, quero feijão". Ah, essa foi a hora, minha mãe não sabia se agradecia a Deus ou pegava o feijão, mas ela foi pegar agradecendo. E colocou no prato, trouxe até e me deu, e eu que não comia nada, comi o feijão todo, e fui CURADO, Amém?
Ah, Jesus. Obrigado por isso Pai, te agradeço... EU NASCI DE NOVO!
E esse irmãos, foi o meu testemunho, podem testemunhar o meu testemunho para ganhar vidas para o Senhor Jesus Cristo.
Que a graça do Senhor Deus seja convosco.

Thiago Félix

1 comentários:

Roquє Mαrcєℓo ; on 2 de junho de 2010 às 19:03 disse...

Graça e Paz.

A Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Isso tudo que vocÊ passou foi dificil, mas hoje te dá essa gratidão pela sua vida, rovando a veracidade do versiculo acima citado.

Que este seu testemunho nos sirva de motivo para agradecer a Deus pelas nossas vidas diariamente, sabendo que mesmo que não saibamos, Ele tem nos salvado.

Shalom!

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com